EXTRAVAGANTE GRAÇA!!!


Como não se prostrar e adorar diante  de tão extravagante graça?
Que resposta dar a esta graça, senão um discipulado radical?

Verse 1
Verso 1
There’s a lot of pain but a lot more healing
Existe muita dor, mas muito mais cura.
There’s a lot of trouble but a lot more peace
Existe muita agitação, mas muito mais paz.
There’s a lot of hate but a lot more loving
Existe muito ódio, mas muito mais amor.
There’s a lot of sin but a lot more grace
Existe muito pecado, mas muito mais graça.

Chorus
Coro
Oh outrageous grace oh outrageous grace
Oh extravagante graça, oh extravagante graça.
Love unfurled by heaven’s hand
Amor desenrolado pela mão celestial.

Oh outrageous grace oh outrageous grace
Oh extravagante graça, Oh extrvagante graça.
Through my Jesus I can stand
Por meio de meu Jesus eu posso permanecer.

Verse 2
Verso 2
There’s a lot of fear but a lot more freedom
Existe muito temor, mas muito mais liberdade.
There’s a lot of darkness but a lot more light
Existe muita escuridão, mas muito mais luz.
There’s a lot of cloud but a lot more vision
Existe muita nuvem, mas muito mais visão.
There’s a lot of perishing but a lot more life
Existe muita morte, mas muito mais vida.

Bridge
Ponte
There’s an enemy
Existe um inimigo
That seeks to kill what it can’t control
Que deseja matar o que ele não pode controlar.
It twists and turns
Suas voltas e reviravoltas.
Making mountains out of molehills
Fazendo montanhas de casas de toupeira (tempestade em copo de água)
But I will call on my Lord
Mas eu chamarei meu Senhor.
Who is worthy of praise
que é digno de ser adorado.
I run to Him and I am saved
Eu corro para Ele e eu sou salvo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELIGIOSO, EU ???

CABRESTOS E ANTOLHOS.

VOZES