Indicação de Livros

Coração Selvagem - John Eldredge

Excelente leitura, o autor aborda o assunto da masculinidade de forma surpreendente, à partir da premissa de que todo homem precisa ter uma batalha para lutar, uma aventura para viver e uma bela para resgatar.
Analisando estes temas vai descrevendo a trajetória dos homens em busca de sentido para a vida e apresenta respostas concretas aos anseios da alma masculina.
Indicado também para mulheres que queiram compreender melhor a alma masculina.

A Grande aventura masculina- John Eldredge.

Neste livro o autor descreve seis etapas da jornada de  homem, desde o seu nascimento, até a sua maturidade plena.
Numa linguagem simples e com várias histórias que complementam o assunto, nos ajuda a encontrar pontos em que saltamos etapas em nossas vidas e que prejudicam a nossa jornada. 
Altamente indicado a quem esta na tarefa de educar outros homens 

A volta do filho pródigo- Henry Nouwen

Não saberia escrever em poucas linhas o impacto deste livro em minha vida, uma abordagem extremamente sensível e prática da parábola de Jesus, com aplicações imediatas para qualquer pessoa. Impossível ler e não se sentir mais atraído pelo amor do Pai.

Negócios como missão - Michael R Baer

Uma abordagem bíblica dos negócios como um chamado de Deus para a vida de seus filhos, muita clareza na abordagem do assunto e uma visão que pode transformar a vida daqueles que se sabem chamados por Deus para os negócios.

Negócios à luz da bìblia - Larry Bourquet

Um "guia" bastante prático para pessoas que estão ou querem estar no mundo dos negócios, orientações bem fundamentadas na Bíblia, acerca de dívidas, sociedade, conduta no mercado, motivos para continuar ,os cuidados com a vida familiar, contratação de pessoal, cobranças, etc...

Conexões em tempo real - Bob Roberts Jr

Atualíssimo o autor aborda o tema de aproveitar as conexões que temos em nosso dia a dia e estabelecer uma rede de contatos com o propósito de estender o Reino de Deus, linguagem simples e direta, com muitos testemunhos.

Coloque um ponto final - Henry Cloud

O autor parte da observação do processo da poda dos vegetais e sua aplicação no dia a dia das pessoas, extremamente prático e direto, pode ajudar a realinhar a vida e descartar os pesos desnecessários que insistimos em carregar, fui muito impactado pela mensagem.

Unidades básicas do corpo de Cristo - Ralph Neighbour Jr.


Uma descrição do funcionamento da igreja em suas unidades básicas (células) nas casas, mostra com inúmeros testemunhos atuais, como a igreja se move, à partir do Cristo que habita em cada um de seus membros e a abundância de vida decorrente deste mover. Uma visão transformadora da realidade...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELIGIOSO, EU ???

TENDE BOM ÂNIMO!

VOZES